Imprimir esta página
Colônia de férias movimenta o CEJU
Assessoria

Começou nesta semana a colônia de férias do Centro da Juventude (Ceju) de Francisco Beltrão.

Crianças e adolescentes participam de várias atividades, dentre elas artesanato, futsal, voleibol, skate, recreação na piscina, gincana, passeios turísticos e cinema. Mais de 150 adolescentes são contemplados nesta ação que tem o objetivo de proporcionar uma interação entre eles durante o período de férias escolares.

Na abertura da programação, segunda-feira, 07, o coordenador do Ceju, Genuir Merlos, desejou boas vindas aos participantes e ressaltou a importância das atividades neste período. “Durante a colônia de férias é possível tirar os adolescentes do cotidiano de casa, para que eles possam realizar atividades culturais e recreativas tornando as férias mais divertida. Não ficam somente em contato com eletrônicos ou até mesmo na rua, uma vez que seus pais ainda estão trabalhando”, completa Genuir.

As atividades no Ceju estão acontecendo no período da tarde, de segunda a sexta-feira e prosseguem até o dia 01 de fevereiro. Estão sendo disponibilizados ônibus para transportar dos adolescentes. Os ônibus saem da praça do bairro São Miguel, passando pelo colégio do bairro da Cango, seguindo para os bairros Padre Ulrico, Jardim Floresta e depois pela praça do Bairro Sadia com destino ao Centro da Juventude.

Ler 513 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

  • Confraria prepara encontro de carros antigos

    No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos.

Entre para postar comentários