Proprietários de imóveis já podem retirar o carnê do IPTU em Beltrão
Assessoria

Ontem, quarta-feira, 13, começou a entrega dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Francisco Beltrão.

Os contribuintes podem retirar no Espaço da Arte ou no Poupa Tempo, na Cidade Norte. É importante comparecer com documentos pessoais e um carnê de anos anteriores para facilitar o atendimento.

No primeiro dia de entrega muitas pessoas compareceram no Espaço da Arte para a retirada do carnê, dona Clarisse Zanella Fabiane moradora do bairro da Cango há 30 anos aproveitou que vinha para o Centro para ir ao banco e já retirou o seu. “Eu vou fazer o pagamento à vista, cumpro o meu papel de cidadã e ainda tenho um desconto. Todos os anos faço desta forma, sabemos que no início do ano temos o IPTU para pagar e já reservo o dinheiro para pagar ainda antes do prazo de vencimento”, comenta Clarisse.

Para pagamentos à vista até o dia 15 de março haverá desconto de 10%. Também é possível parcelar em até seis vezes, sem desconto. O município tem aproximadamente 34 mil contribuintes e a expectativa é que 25 mil carnês sejam entregues. No Espaço da Arte a equipe da prefeitura atenderá de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00, inclusive no horário de almoço. No Poupa Tempo o funcionamento é das 09h00 às 17h00, também de forma ininterrupta. Os carnês serão distribuídos entre os dias 13 de fevereiro e 15 de março.

É possível também fazer a impressão do carnê acessando o site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br). Existe um ícone onde é disponibilizada a impressão. Basta ter em mãos um carnê de anos anteriores para informar a inscrição municipal do contribuinte e acessar.

Ler 107 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top