Proprietários de imóveis já podem retirar o carnê do IPTU em Beltrão
Assessoria

Ontem, quarta-feira, 13, começou a entrega dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Francisco Beltrão.

Os contribuintes podem retirar no Espaço da Arte ou no Poupa Tempo, na Cidade Norte. É importante comparecer com documentos pessoais e um carnê de anos anteriores para facilitar o atendimento.

No primeiro dia de entrega muitas pessoas compareceram no Espaço da Arte para a retirada do carnê, dona Clarisse Zanella Fabiane moradora do bairro da Cango há 30 anos aproveitou que vinha para o Centro para ir ao banco e já retirou o seu. “Eu vou fazer o pagamento à vista, cumpro o meu papel de cidadã e ainda tenho um desconto. Todos os anos faço desta forma, sabemos que no início do ano temos o IPTU para pagar e já reservo o dinheiro para pagar ainda antes do prazo de vencimento”, comenta Clarisse.

Para pagamentos à vista até o dia 15 de março haverá desconto de 10%. Também é possível parcelar em até seis vezes, sem desconto. O município tem aproximadamente 34 mil contribuintes e a expectativa é que 25 mil carnês sejam entregues. No Espaço da Arte a equipe da prefeitura atenderá de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00, inclusive no horário de almoço. No Poupa Tempo o funcionamento é das 09h00 às 17h00, também de forma ininterrupta. Os carnês serão distribuídos entre os dias 13 de fevereiro e 15 de março.

É possível também fazer a impressão do carnê acessando o site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br). Existe um ícone onde é disponibilizada a impressão. Basta ter em mãos um carnê de anos anteriores para informar a inscrição municipal do contribuinte e acessar.

Ler 241 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • 1º Beltrão Rolimã é coroado de sucesso

    O Beltrão Rolimã reuniu quase dez mil pessoas no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro no domingo, 20.

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

Entre para postar comentários
Top