Agricultor encontra parceria para expansão do seu negócio
Eder Kemper adquiriu uma colheitadeira New Holland com o valor liberado para financiamento pela cooperativa Assessoria

O Sicredi diariamente procura construir um relacionamento mais próximo com os associados, conhecendo seus sonhos e ajudando-os a conquistar seus objetivos pessoais através de diversos tipos de soluções financeiras.

Este foi o caso de Eder Kemper, de Santa Izabel do Oeste. O agricultor de 40 anos, sócio da cooperativa há 20, trabalha com colheita de silagem de milho e decidiu que era hora de expandir ainda mais seus negócios, por isso, procurou a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

Eder conta que há tempos utiliza os serviços da cooperativa, mas que nunca tinha arriscado tão alto. Com o financiamento de R$ 650.000,00, liberados no dia 12/09/2018 para compra de uma colheitadeira, a sua produção aumentou consideravelmente. “A aquisição da máquina abriu novos caminhos, mais serviços e novas regiões para trabalhar. Hoje estou fazendo colheitas em Minas Gerais, nos próximos dias estaremos no Pará, e claro, continuaremos nosso trabalho na Região Sudoeste, em época de colheita.”

É por meio dessa relação de confiança com o associado e com o seu negócio, que o Sicredi consegue gerar valor às comunidades onde atua. “O Sicredi pra mim é um ótimo parceiro. Continuarei procurando-o sempre que surgir um novo projeto, porque sei que ainda cresceremos muito juntos”, afirma Eder.

Ler 121 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top