Assembleia da Sicredi reúne 699 pessoas em Santa Izabel

A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP iniciou na segunda-feira, por Realeza e Santa Izabel do Oeste, o giro de Assembleias pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

O Processo Assemblear já foi encerrado no Estado de São Paulo, onde a Sicredi Fronteiras está presente desde o ano de 2014 e os associados paranaenses e catarinenses também estão convidados a participar e decidir os rumos da cooperativa.

A Assembleia apresenta os resultados do ano de 2018, decide a destinação das sobras e sobre os objetivos para os próximos anos.

Sempre ressaltamos que somos a primeira instituição cooperativa financeira do Brasil. O cooperativismo é um instrumento de organização econômica da sociedade. Criado na Europa no século XIX, caracteriza-se como uma forma de ajuda mútua por meio da cooperação e da parceria.

Os resultados do Sicredi estão empolgando os associados e os resultados estão sendo sentidos e vistos, no aumento do quadro associativo, nas ações da Cooperativa na comunidade e no atendimento econômico dos associados.

O presidente da Sicredi Fronteiras PR, SC, SP, José César Wunsch falou ao Jornal Novo Tempo sobre o excelente resultado num ano de muitas dificuldades na economia nacional, destacando que a Cooperativa superou e surpreendeu no seu desempenho graças a confiança do associado. A Assembleia de Santa Izabel do Oeste, surpreendeu pela participação, reunindo 699 pessoas, no Clube Saniza. Você pode conferir a entrevista no Facebook do Jornal Novo Tempo.

Ler 146 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Setor agropecuário izabelense se destaca na região

    Na quinta-feira (14), houve uma importante reunião na Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, com o engenheiro agrônomo da SEAB/DERAL Ricardo Kaspreski, a equipe da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, representantes de cooperativas, empresas do setor agrícola, cerealistas, sindicatos, empresas de assistência técnica e produtores em geral.

  • Município vive momento extraordinário

    O Prefeito Moacir Fiamoncini e o Vice Prefeito Luiz Carlos Cichoki, acompanhados dos secretários municipais e funcionários, estiveram presentes na Câmara de vereadores, na sexta-feira, 15, na sessão solene de abertura do ano legislativo, apresentando o plano de governo para 2019.

  • SEMANA PEDAGÓGICA: Professores passam por alfabetização e letramento (método das boquinhas)

    A equipe da Secretaria de Educação e professores da Rede Municipal de Ensino de Santa Izabel do Oeste retornaram das férias de fim de ano e na abertura do ano letivo, que se dará hoje, iniciaram a semana passando por atividades de formação com o foco está na alfabetização e letramento (método das boquinhas) com a pedagoga Leandra Falcão e de planejamento com a equipe pedagógica.

  • Agricultor encontra parceria para expansão do seu negócio

    O Sicredi diariamente procura construir um relacionamento mais próximo com os associados, conhecendo seus sonhos e ajudando-os a conquistar seus objetivos pessoais através de diversos tipos de soluções financeiras.

  • Santa Izabel do Oeste abre inscrições para Concurso Público

    O município publica Edital de abertura de vagas para serem preenchidas através de Concurso Público (Veja editais na edição 1404 de 10 de janeiro de 2019).

Entre para postar comentários
Top