Assembleia da Sicredi reúne 699 pessoas em Santa Izabel

A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP iniciou na segunda-feira, por Realeza e Santa Izabel do Oeste, o giro de Assembleias pelos estados do Paraná e Santa Catarina.

O Processo Assemblear já foi encerrado no Estado de São Paulo, onde a Sicredi Fronteiras está presente desde o ano de 2014 e os associados paranaenses e catarinenses também estão convidados a participar e decidir os rumos da cooperativa.

A Assembleia apresenta os resultados do ano de 2018, decide a destinação das sobras e sobre os objetivos para os próximos anos.

Sempre ressaltamos que somos a primeira instituição cooperativa financeira do Brasil. O cooperativismo é um instrumento de organização econômica da sociedade. Criado na Europa no século XIX, caracteriza-se como uma forma de ajuda mútua por meio da cooperação e da parceria.

Os resultados do Sicredi estão empolgando os associados e os resultados estão sendo sentidos e vistos, no aumento do quadro associativo, nas ações da Cooperativa na comunidade e no atendimento econômico dos associados.

O presidente da Sicredi Fronteiras PR, SC, SP, José César Wunsch falou ao Jornal Novo Tempo sobre o excelente resultado num ano de muitas dificuldades na economia nacional, destacando que a Cooperativa superou e surpreendeu no seu desempenho graças a confiança do associado. A Assembleia de Santa Izabel do Oeste, surpreendeu pela participação, reunindo 699 pessoas, no Clube Saniza. Você pode conferir a entrevista no Facebook do Jornal Novo Tempo.

Ler 273 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top