Nova legislação de prevenção de incêndio e pânico é tema de Workshop em Beltrão
Assessoria

Com a regulamentação da Lei Estadual Nº 19.449/2018, em vigor desde janeiro deste ano, o processo de vistoria e licenciamento de edificações se tornou mais ágil, simplificado e econômico para o cidadão paranaense.

 

O setor de Prevenção de Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros do Paraná passou por diversas adequações e para que os profissionais de engenharia e contabilistas, que atuam como elo entre a instituição e os empreendedores possam utilizar os sistemas de forma otimizada, foi realizado na quarta-feira, dia 20 de março, no Auditório da AMSOP em Francisco Beltrão um Worshop sobre as novas Normas de Procedimentos Administrativos.

 

O evento foi promovido pela Associação Comercial e Empresarial do município, Sindicato dos Contabilistas e Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná. As informações foram repassadas aos profissionais pelo Comandante do 10º Grupamento de Bombeiros, Major Heitor Soster e demais bombeiros militares ligados diretamente a atividade.

 

Todas as novas medidas em vigor têm como foco o desenvolvimento sustentável e seguro do Paraná, favorecendo o empreendedorismo e desburocratizando processos. Também outros treinamentos e palestras vem sendo desenvolvidos aos demais 26 municípios da área de atuação do 10°GB. Fonte: Comunicação Social do 10º GB.

Ler 398 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • 1º Beltrão Rolimã é coroado de sucesso

    O Beltrão Rolimã reuniu quase dez mil pessoas no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro no domingo, 20.

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

Entre para postar comentários
Top