Presidente da Copel estará em Beltrão para debater quedas de energia
Assessoria

Da assessoria

As frequentes quedas de energia elétrica que vêm afetando, principalmente, a produção industrial e agropecuária da região serão debatidas em um encontro com lideranças regionais, representantes do setor e a direção da Copel.

A audiência pública foi convocada pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) e terá a presença do presidente da companhia, Daniel Slaviero Pimentel, e do diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali.

 

O encontro acontece nesta sexta-feira (22) na sede da Amsop, a partir das 9 horas, e é aberto ao público. “Nossa região vem perdendo muito em termos econômicos devido às interrupções; esses prejuízos às famílias de produtores, às empresas e aos municípios que podem ser evitados com a melhoria da qualidade na distribuição”, afirma o presidente da Amsop e prefeito de Saudade do Iguaçu, mauro Cenci.

 

A audiência foi viabilizada com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano. Os diretores da Copel devem apresentar um plano de investimentos para a região e ouvir o setor produtivo.

Ler 323 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

  • Confraria prepara encontro de carros antigos

    No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos.

Entre para postar comentários
Top