Paulo Litro é selecionado para integrar a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade
Assessoria

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) foi selecionado para integrar o programa Líderes Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), uma das mais importantes organizações de debate e desenvolvimento político do país.

Criada em 2012, a RAPS visa promover a melhoria da qualidade da democracia brasileira por meio da atração, seleção, formação, apoio e monitoramento de lideranças. “Fazer parte do quadro da RAPS é uma grande oportunidade para contribuir ainda mais na promoção de debates construtivos e que fortaleçam a política transparente e sustentável, desenvolvendo novas práticas, ideias e projetos que venham de encontro com as demandas da população”, disse Paulo Litro.

No total, 3.433 pessoas se inscreveram para o Processo de Seleção RAPS 2019, que após quatro etapas selecionou 64 candidatos de todo o país, sendo um prefeito; dois senadores; dez deputados federais; 11 deputados estaduais; cinco vereadores e 35 novas lideranças políticas.

A seleção dos candidatos foi realizada a partir de requisitos como o engajamento político; compromisso com os princípios de ética, integridade, democracia, transparência e sustentabilidade; o compromisso com o aperfeiçoamento do processo político e da qualidade da democracia brasileira e ausência de quaisquer condições de inegibilidade previstas na Lei da Ficha Limpa.

Ler 427 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top