Mais um grupo de ideranças visita obras de reforma e ampliaçõ da Casa de Saúde

A administração municipal de Santa Izabel do Oeste está atundo de forma transparente e tem convocado a comunidade, especialmente as suas lideranças, para visitar a Casa de Saúde (Hospital e Unidade Central de Saúde) que está recebendo serviços de reformas, manutenção e ampliação de toda estrutura, bem como a aquisição de novos equipamentos.

No dia 28, o Prefeito Moacir Fiamoncini, a primeira dama do município Leslie Defante, secretários, equipe da Secretaria de Saúde e lideranças do município, visitaram as obras de reforma e ampliação da Casa de Saúde juntamente com a sétima turma de lideranças da cidade e do interior, de vários segmentos de desenvolvimento, com o objetivo, além de acompanhar o andamento das obras, aproximar a população dessa conquista tão importante para o município, mostrando cada uma das etapas, melhorias, aquisição de equipamentos e outros investimentos, que ao final somarão aproximadamente R$ 4 milhões.

Na semana passada, uma comissão da 8ª Regional de Saúde também visitou a Casa de Saúde. A chefe da Divisão de Atenção e Gestão de Saúde, Joceli Maria Steiner Vagliatti e o chefe da Divisão de Administração, Cleomar Pazetto, juntamente com a secretária municipal de Saúde, Ivone Faust Sponchiado, em entrevista ao Jornal Novo Tempo, cujo vídeo está no Facebook do Jornal Novo Tempo, destacaram a transparência, eficiência e qualidade dos serviços e que a Casa de Saúde tem condições de abrigar uma estrutura micorregional de Saúde, atendendo algumas especialidades e desafogando a estrutura de Francisco Beltrão, diminuindo custos e ganhando tempo para os pacientes e municípios da região.

“Um grande desafio de gestão está se consolidando! GRATIDÃO a todos os Colegas que se dedicaram tanto pra que esse projeto fosse concretizado. Ao prefeito Moacir pela determinação em fazer e a equipe por abraçar os desafios do executar. Estamos vencendo mais uma batalha para garantir ao Izabelense saúde pública de qualidade! Já tem data de Reinauguração planejada!”, disse a secretária Ivone.

Ler 96 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top