Teatro Eunice Sartori completa 22 anos
Assessoria

Na noite de sexta-feira (24) o Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão organizou uma programação especial no Espaço da Arte para a comemoração dos 22 anos do Teatro Eunice Sartori.

Na mesma oportunidade foi iniciada a programação comemorativa aos 50 anos de trabalho voluntário da Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR).

Foram prestadas homenagens para os ex-diretores do Departamento de Cultura a partir de 1996, quando o espaço começou a ser construído. O ex-prefeito João arruda, que administrava o município na época, também foi homenageado.

Durante a cerimônia as senhoras de rotarianos também prestaram diversas homenagens. A programação foi prestigiada pelo prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira dama Joice, e a esposa do vice-prefeito Antonio Pedron, Rose Pedron.

Um dos momentos de maior emoção foi o concerto com Giovana Paola Sartori, filha de Eunice Sartori, com o tenor Giovanni Marquezeli e o pianista Éder Bergozza. Em vários momentos foram aplaudidos de pé. Foi um dos principais espetáculos nos 22 anos de história do teatro.

A programação alusiva aos 50 anos da ASR prossegue nos dias 1º e 02 de agosto. Dia 1º, às 18h00, na Praça Central, será inaugurado o monumento histórico alusivo a data. Às 19h00, na Concatedral, será celebrada a Missa de Ação de Graças. No dia 02, às 20h30, tem o jantar comemorativo na Churrascaria Pampeana.

Ler 113 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top