O QUE É BARRAS DE ACCESS?

Permita-se evoluir tanto que os outros terão que te conhecer de novo...

Você já ouviu falar nas Barras de Access? Trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há alguns anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras.

O slogan de Access Consciousness diz: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Desta forma, eles desenvolveram dezenas de processos verbais e corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos. A terapia das Barras de Access é primeira e mais popular destas técnicas e propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

COMO FUNCIONAM AS BARRAS DE ACCESS?

Ao todo, as Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.

Na prática, por exemplo, poderíamos citar a dificuldade de alguém que, apesar de trabalhar bastante, tem problemas com sua prosperidade material e acaba se relacionando mal com dinheiro, tornando-se pouco realizada nesta área – o que é bastante comum com a maioria das pessoas. Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”. Estes pensamentos se acumulam no subconsciente, alterando a energia original da pessoa – o que limita a percepção que ela tem e cria a separação da consciência universal por crenças de não-merecimento. É isso o que gera dificuldades para ela ter e receber tudo o que esteja relacionado com sua prosperidade material. O mesmo processo serve para crenças de quem tem dificuldades de emagrecer ou de se relacionar com o próprio corpo, com a sexualidade, com a própria raiva, entre outros fatores.

O leve toque com os dedos nestes 32 pontos, de acordo com o fundador da técnica, libera o fluxo destas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético parecido, por exemplo, com um tratamento de acupuntura.

A consciência, conforme propõe Access Consciouness, é o Todo: inclui tudo e nada julga. Assim, não existem conceitos de certo e errado, bom e mau - numa visão dualista da realidade como a maioria das pessoas enxergam a vida. Acessar a consciência é estar aberto a tudo sem pontos de vista fixos para saber receber. Com as barreiras energéticas diluídas, após a aplicação da técnica, permite-se a livre circulação do fluxo de energia natural, sem julgamentos – seja sobre si mesmo, em relação aos outros ou dos outros em relação a você. Entrar neste estado de unidade, através da percepção de uma vida mais consciente, é a chave para criar a realidade que cada um deseja para si.

Ao “correr as barras” de alguém, como se diz, é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem baixados e essas crenças limitantes fossem apagadas do nosso banco de memórias quando os pontos são tocados. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas. É nisso que a terapia se baseia para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica.

Quem passa pela sessão, que dura aproximadamente uma hora e meia, costuma entrar num profundo estado de relaxamento, chegando a adormecer muitas vezes. Quando o atendimento termina, é comum a sensação de leveza e empoderamento, como se o ego que controla as nossas mentes estivesse mais dissolvido e o acesso à consciência, mais facilitado.

Muitos terapeutas, coachs e profissionais de saúde mental e áreas correlacionadas têm descoberto nas Barras de Access uma forma complementar aos tratamentos tradicionais - como uma maneira de acelerar certos processos para criar mais consciência em seus pacientes. Um dos aspectos mais ressaltados por eles é a simplicidade da técnica, que pode ser aprendida em um curso de apenas oito horas, em um único dia, bem como a rapidez de resultados, sentidos já numa primeira aplicação – ainda que o recomendado seja uma média de dez sessões para um tratamento mais efetivo.

Conheça os benefícios da terapia de Barra de Access

· Reduz sintomas de depressão e ansiedade

· ​Mais facilidade em lidar com todos os aspectos da sua vida

· Acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar), aumenta a concentração

· Reduz bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão

· Melhora relacionamentos por permitir aceitação por nós próprios e pelos outros

· Menos irritação para com situações e pessoas que não compreendemos

· Benéfico para distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade

· Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia-a-dia

· Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono

Como aprender Barra de Access
Ministrado pelos primeiros Terapeutas Licenciados de Access no sul do país, Loly Lenz & Marcos Alberto, o Curso é oferecido para todas as pessoas e aos profissionais que desejam conhecer novas técnicas e métodos terapêuticos que contribuam com os tratamentos clínicos de seus pacientes.

O Curso tem como objetivo formar “Pratictioners” e Facilitadores da Terapia de Barras de Access™. Conforme convencionado pela instituição Access Consciousness™, dos Estados Unidos, obtendo um Certificado, o Pratictioner já estará habilitado a atender com as terapias. Já para tornar-se um Facilitador apto a dar cursos de Barras de Access™, são exigidas três certificações, com três Facilitadores diferentes.

Porque aprender esta terapia
As Barras são linhas que ligam e ativam pontos de energia na nossa cabeça. Estes pontos alojam os componentes eletromagnéticos (energia) de todos os pensamentos, emoções, comportamentos, crenças e julgamentos que alguma vez teve, sobre o que quer que seja.

Ter as suas barras ativadas, pode libertar anos de limitações e torná-lo disponível para receber. É como deletar o “lixo eletrônico” da sua mente que o está a limitar e assim novas possibilidades podem surgir. Você começa a sentir-se mais presente na sua vida e o passado deixa de se projetar no futuro da mesma maneira. Está literalmente a mudar as probabilidades de futuras possibilidades.

O curso é indicado para todas as pessoas que desejam começar uma profissão na área holística ou apenas buscar expansão de consciência para si mesmo, amigos e familiares.

Ao fazer o curso você recebe: Apostila de Barras de Access; gráfico dos 32 pontos; Manual de aplicação de Barras de Access; Certificado que te permite trabalhar como Pratictioner de Barras (Terapeuta); e, Coffee Break.

Informações

Informações cobre novas turmas com a facilitadora e terapeuta Sandra Andrea Budel, em Planalto ou Capanema, pelo fone: 46 99970 7023 (whattAsapp) ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ler 250 vezes
Entre para postar comentários
Top