Cléber se reúne com Governador Ratinho
Rodrigo Felix Leal (ANPr)

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, cumpriu agenda em Curitiba nesta segunda-feira, dia 03, e na manhã de terça-feira (04).

Um dos encontros foi com o governador Ratinho Junior e com o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, que liberaram recursos para os consórcios intermunicipais de saúde do Paraná.

Cleber é vice-presidente da Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS), beneficiada com R$ 1.175.424,00. Ao todo o governador liberou R$ 20 milhões para 19 consórcios de saúde que abrangem 335 municípios do Estado. Por meios destes consórcios as prefeituras conseguem disponibilizar atendimento especializado para a população. Elas se associam para viabilizar os serviços.

Além deste evento com a presença do governador, o prefeito beltronense também esteve em diversas secretarias para verificar o andamento de projetos e cobrar a retomada de algumas obras do estado no município. “É importante acompanhar pessoalmente para agilizar as liberações de recursos e as obras que precisam ser retomadas o mais breve possível”, comenta o Cleber.

Ler 216 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top