PM e agentes evitam mais uma fuga de presos na PEFB
Assessoria

Na madrugada desta segunda-feira (24) por volta de 03h20 policiais militares e agentes penitenciários que faziam monitoramento das câmeras de segurança da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, avistaram três detentos tentando fugir.

Eles haviam conseguido sair da cela e estavam indo em direção ao muro onde fariam uso de uma corda artesanal (Teresa), para transpor o muro e fugir em direção a mata.

Com rapidez os policiais e agentes de plantão cercaram os arredores do presídio impedindo a fuga dos presos que retornaram a cela no terceiro bloco.

Na sequencia foram tomadas as providências cabíveis.

Ler 69 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

  • Confraria prepara encontro de carros antigos

    No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos.

  • Assistência Social recebe donativos da Campanha do Agasalho

    Na manhã de segunda-feira, 24, aconteceu a entrega dos donativos arrecadados na campanha do agasalho 2019 em Francisco Beltrão. A campanha foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sicoob e teve a colaboração do comércio.

     

  • Via do Leite movimenta produtores e técnicos

    A 8ª Via Tecnológica do Leite de Francisco Beltrão foi realizada na semana passada, de 13 a 15 de junho, no Centro de Eventos do parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

  • Secretaria de Saúde agenda cirurgias de Catarata

    A secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão iniciou na terça-feira (18) o agendamento dos mais de 300 pacientes que serão contemplados no mutirão de cirurgias de catarata que será realizado nos dias 27,28 e 28 de junho no Hospital regional do Sudoeste.

Entre para postar comentários
Top