Assistência Social recebe donativos da Campanha do Agasalho
Assessoria

Na manhã de segunda-feira, 24, aconteceu a entrega dos donativos arrecadados na campanha do agasalho 2019 em Francisco Beltrão. A campanha foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sicoob e teve a colaboração do comércio.

 

Os donativos foram entregues para a secretaria municipal de Assistência Social que vai realizar a distribuição para famílias carentes que participam do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

A secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, recebeu cerca de 10 mil peças de roupas, calçados e cobertores que foram entregues por representantes da CDL, do Sicoob e comerciantes.

Nádia explicou que as doações já foram encaminhadas para as três unidades de CRAS que farão a classificação. “Estamos enviando diretamente para os CRAS que entregarão para as famílias que precisam. Realizamos um levantamento para verificar as demandas e ainda nesta semana serão distribuídas as peças arrecadadas”, comenta Nadia.

A presidente da CDL, Vera Dalpubel, destaca a importância das parcerias. “Neste ano, além da tradicional parceria com o Sicoob, a campanha contou com apoio dos universitários da Unisep. O frio intenso deve chegar nos próximos dias, por isso é importante esse apoio para as famílias carentes”, conclui Vera.

Ler 458 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • 1º Beltrão Rolimã é coroado de sucesso

    O Beltrão Rolimã reuniu quase dez mil pessoas no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro no domingo, 20.

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

Entre para postar comentários
Top