Confraria prepara encontro de carros antigos
Claudiomir, Marcos, prefeito Cleber e Davi Assessoria

No mês de outubro, dias 4, 5 e 6, no Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, será realizado o 8º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, com promoção da Confraria de Antigos.

A prefeitura será parceira do evento que reunirá milhares de pessoas. A parceria foi firmada em reunião do prefeito Cleber Fontana com Claudiomir Vincensi, Marcos Mazzochin e Davi Primmaz, que integram a comissão organizadora.

Eles informaram que o acesso será grátis, inclusive para assistir os shows. A área coberta do Centro de Eventos será destinada para 200 carros antigos com mais de 30 anos e clássicos que marcam época. Os demais ficarão na área externa. Haverá praça de alimentação, área de camping, parque de diversões, feira de negócios, mercado de antiguidades, apresentações artísticas e shows. Inclusive no dia 5, um sábado, às 22h00, tem a apresentação de Raulzito Cover.

Davi informa que o encontro é realizado a cada dois anos e tem apresentado crescimento a cada edição. “Esse evento de Beltrão se tornou uma referência nacional e atrai pessoas até de outros países. Teremos uma excelente estrutura para os expositores e para os visitantes. Já estamos trabalhando na organização e a procura tem sido muito grande”, explica Davi. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (46) 99919-6009 ou 99971-6379

Ler 231 vezes

Itens relacionados (por marcador)

  • Projeto do JNT incentiva leitura de pais e alunos

     Assessoria

    O Jornal Novo Tempo, fundado e com sede administrativa em Santa Izabel do Oeste, filial em Frncisco Beltrão e com distribuição em diversos municípios da região, lançou com apoio das Escolas da Rede Municipal, um projeto inovador de incentivo a leitura de alunos e seus familiares.

  • Saúde realizará testes de hepatites

    Neste sábado, dia 27 de julho, no Calçadão de Francisco Beltrão, será realizada uma campanha na área de saúde. Serão oferecidos gratuitamente testes para detecção das hepatites B e C, Sífilis e HIV.

  • Cléber confirma instalação do CRAS no Bairro São Miguel

    Na sexta-feira, 12, o prefeito Cleber Fontana participou de reunião no bairro São Miguel com as famílias beneficiários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS).

  • Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

  • Assistência Social recebe donativos da Campanha do Agasalho

    Na manhã de segunda-feira, 24, aconteceu a entrega dos donativos arrecadados na campanha do agasalho 2019 em Francisco Beltrão. A campanha foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sicoob e teve a colaboração do comércio.

     

Entre para postar comentários
Top