Cléber autoriza asfaltamento no Luther King
Paulo, Rodrigo, Edina, Silmar, Marilane, prefeito Cleber, Joice, Damazio, Paulo Grohs e Claudio Assessoria

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana assinou a Ordem de Serviço autorizando o asfaltamento na travessa Porpocio Rodrigues dos Santos, no bairro Luther King.

A cerimônia foi realizada no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dalva Paggi Claus, com a presença das servidoras e pais de crianças. “Sabemos a necessidade deste investimento e a importância para todos que usam esta via, por isso decidimos investir recursos próprios para a execução do projeto”, comentou o prefeito.

A professora Edina dos Santos, primeira diretora do CMEI, em 2011, lembra que desde aquela época havia a cobrança do investimento e felizmente está sendo atendido pela administração municipal. A diretora atual, Marilane Almeida Thomé e o presidente da APMF, Paulo Chaga, também agradeceram pelo investimento que será realizado. “Quando chove temos problemas com o barro e em períodos de seca com o pó. Esse asfalto é muito importante”, disse Paulo. Também será mais uma via interligando as ruas Mandaguari e Marília. Além do CMEI, a unidade de saúde do bairro e a Escola Oficina Adelíria Meurer ficam nesta quadra, juntamente com moradores do local.

Quanto ao nome da via, o prefeito relatou que o objetivo é homenagear o pioneiro Porpocio que chegou na Vila Marrecas em 1945 e sempre residiu naquela região. Inclusive ainda tem familiares morando no bairro. “É uma forma de reconhecer as pessoas que contribuíram com a criação e o crescimento de nosso município”, disse Cleber.

Prestigiaram o ato de assinatura do prefeito Cleber a primeira dama Joice, os vereadores Paulo Grohs, Rodrigo Inhoatto e Silmar Gallina, o secretário de Viação e Obras, Claudio Borges, o Chefe de Gabinete, Alaércio Corazza, Damazio Rodrigues dos Santos, filho do pioneiro homenageado com o nome da rua, direções do CMEI e da APMF, professores e pais.

Ler 197 vezes
Entre para postar comentários
Top