Imprimir esta página
Realizada inauguração oficial do Centro de Educação Infantil Raio de Luz
Juliana e Roberto Fotografias

No último sábado (19), foi realizada a inauguração oficial do Centro de Educação Infantil Raio de Luz, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com capacidade de atender em período integral até 120 crianças, até os 5 anos.


Autoridades e a comunidade local participaram da cerimônia, que além do descerramento da placa inaugural, rendeu homenagens a todos os envolvidos na realização desse sonho. Os ex-secretários de educação do município, também foram lembrados e presenteados durante o ato. Com a ajuda das professoras, as crianças encantaram a plateia com apresentações de poema, música e dança.
Um dos momentos de grande comoção, foi durante o anúncio do Deputado Federal Nelsi Conguetto Maria (PSD), mais conhecido como Deputado Vermelho, que sendo grande parceiro do município, confirmou a viabilização de recursos para asfaltar o acesso ao Centro de Educação Infantil, o que melhorará o acesso dos pais e do transporte escolar no dia a dia.

O prefeito Moacir Fiamoncini destaca que esta obra teve muitos ajustes e muita luta da administração municipal para a sua concretização. “Valeu a pena colocarmos todos os esforços, a obra é resultado de esforço concentrado da nossa equipe e de grandes negociações com o governo para que se efetivasse. Adaptamos o projeto, tivemos o apoio das nossas lideranças e hoje, a comunidade izabelense tem um espaço que dará suporte para a educação de qualidade. Os desafios nos fazem fortes e comprometidos com o atendimento integral da população”, destaca Moacir.
Também participaram do evento: o prefeito Moacir Fiamoncini, a primeira dama Leslie Defante, o vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki, a Secretária de Educação Stela Miotto e equipe da secretaria, demais secretários, a presidente da Câmara Erica Nascimento e os vereadores Moacir Marostica, Rudi Betiollo, Junior Matciulevicz, Marcos Cichocki, Natalino Gonçalves, Alberto dos Santos, Jean Catto, Vilson Matciulevicz e o vereador licenciado Eloir Polidoro, a diretora Osmarina Moraes, a equipe escolar deste e de outras instituições municipais de ensino, ex-secretários, servidores e a comunidade em geral.

Ler 99 vezes
Entre para postar comentários