Sicredi Fronteiras PR/SC/SP inaugura segunda agência em Itatiba
Assessoria

Na noite de quinta-feira, 31 de outubro, a cooperativa Sicredi Fronteiras inaugurou a sua segunda agência na cidade Itatiba.

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes, entre eles, as seguintes autoridades: prefeito de Itatiba, Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira; secretário da cultura Washington Bortolossi; vereador Thomás Capeletto; prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira; vice-prefeito, Luís Fernando Miguel, presidente da cooperativa Sicredi Fronteiras, José César Wunsch; vices-presidentes da cooperativa, Paulo Alencar da Silva e Jorge Luiz Hoppe; diretora executiva da cooperativa Sicredi Fronteiras, Adriana Mêes

Localizada na Rua Jorge Tibiriçá, nº 56, no centro de Itatiba, a agência possui mais de 900m² que foram pensados para entregar aos colaboradores e associados, o que há de melhor, em termos de comodidade e segurança.

A Sicredi Fronteiras está organizada em um sistema com 112 cooperativas de crédito filiadas. Ao todo, são mais de 26 mil colaboradores, administrando R$ 99 bilhões em ativos. A cooperativa está presente em 57 municípios, contando com 33 postos de atendimento e mais de 65 mil associados.

O presidente da Sicredi Fronteiras, José César Wunsch, agradece aos associados pela receptividade que tiveram com o Sicredi, ao escolhê-lo como a sua instituição financeira. “Estamos honrados em poder, a partir de agora, oferecer à população de Itatiba, mais uma agência, com soluções financeiras eficientes, práticas e com valores justos, priorizando sempre o relacionamento humano”, comentou o presidente.

O Sicredi é uma instituição financeira que preza pela excelência no atendimento e Itatiba poderá reafirmar através da inauguração dessa segunda agência, a seriedade do trabalho que é desenvolvido.

Ler 39 vezes
Entre para postar comentários
Top