AABB AMPÉRE É CAMPEÃ SULBRASILEIRA DE FUTEBOL SUPERMASTER

A AABB Ampére participou no último final de semana, de 01 a 03 de novembro, da Jornada Esportiva Regional de AABB-JERABB 2019, sul-brasileiro de AABBs, em Santa Cruz do Sul-RS, com sua equipe de FUTEBOL MINICAMPO SUPERMASTER (mais de 50 anos) conquistando brilhantemente o título inédito do sul-brasileiro da modalidade, após os seguintes jogos e resultados:



SÁBADO: AABB AMPÉRE 4x1 AABB SANTIAGO-RS. Gols da AABB Ampére: Carlinhos, Julio Corso e Aldair (Ruga) 02 gols, numa grande virada após sofrer um gol no início da partida, vencendo a vice-campeã gaúcha de AABBs na modalidade; AABB AMPÉRE 4x0 AABB TAPEJARA-RS (campeã gaúcha de 2019). Gols da AABB Ampére: Gols do Aldair (Ruga) e 03 do Paulinho, classificando-se para a final de domingo.
DECISÃO: AABB AMPÉRE-PR 1x1 AABB SANTA CRUZ DO SUL-RS (time da casa). Gol de Ampére: Aldair (Ruga) aos 11 minutos do segundo tempo após sofrer um gol aos 3 minutos do segundo tempo, vencendo por 6 a 5 com duas espetaculares defesas do grande goleiro Elemar Linke, sagrando-se pela primeira vez campeã sul-brasileira de futebol supermaster jogando e vencendo com os seguintes atletas: ELEMAR LINKE, PEDRO PAINI, GELOAR, PENACHO, PAULINHO, ADRIANO, CARLINHOS, RUGA (artilheiro 4 gols), LEONEL MARTINI, MOACIR MACCARI, JULIO CORSO, CHIQUINHO, REINOLDO, IVAM SIMONETTO E ADEMIR GARDA: Técnico: Ademir Marangoni; Auxiliar Técnico/Coordenador: EMERSON MARCON BATISTA.

Nas outras modalidades também as equipes paranaenses foram campeãs: MASTER (+ de 4O ANOS): FINAL: CASCAVEL-PR 4x1 SANTA CRUZ DO SUL (RS); FUTEBOL ADULTO/LIVRE: FINAL: NOVA ESPERANÇA (PR) 5x1 DOURADOS (MS).

A Diretoria da AABB parabeniza a todos os atletas e dirigentes e colaboradores da equipe AABB AMPÉRE FUTEBOL SUPERMASTER (mais de 50 anos) pela grande conquista que credencia a AABB Ampére a representar a região sul na JENAB (Fase Nacional) em Salvador (BA) e faz um agradecimento especial à Prefeitura Municipal (Secretaria de Esportes) pelo auxílio financeiro no pagamento do transporte com ônibus da Mactur, à Radio Ampére e Jornais da região pela divulgação e cobertura do evento e todas as pessoas da comunidade que colaboraram no Jantar Premiado e agradece a todos os torcedores que apoiaram e vibraram com a conquista do título inédito de campeões brasileiros de AABBS.

Ler 70 vezes
Entre para postar comentários
Top