Associação de Produtores recebe equipamentos
Sérgio Jonikaites

A Associação de Produtores Rurais da Linha Savoldi, interior de Pinhal de São Bento recebeu oficialmente, nesta quarta-feira, 03, uma Ensiladeira e um Distribuidor de Calcário.

O prefeito Jaime Carniel, o vice-prefeito Jordanis da Silva, o presidente da Associação, Aliqueu Savoldi, os vereadores Clóvis Vieira Velho e Valcei Barbieri, que representaram os vereadores pinhalenses, secretários municipais, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Viapiani, agricultores associados participaram da solenidade.

O prefeito Jaime destacou o bom momento que o município vive e parabenizou a comunidade pelo enfrentamento à Covid-19. "O mundo vive uma grande crise e nós brasileiros estamos enfrentando alguns problemas devido a Pandemia. Mas aqui no Pinhal de São Bento, temos uma excelente equipe na área de Saúde e na Ação Social que estão cuidando muito bem do seu povo. A população também está dando a sua parcela de contribuição seguindo as orientações e tomando todos os cuidados preventivos. Nós da administração municipal estamos com atuação cautelosa, pois não sabemos até quando a pandemia e o quanto irá influenciar na nossa vida. Um dos setores que estamos priorizando é o da agricultura, com atenção especial aos agricultores e também na preservação dos empregos e renda das famílias. Estamos investindo em infraestrutura que possa atender a população proporcionando qualidade de vida. E a agricultura é essencial na nossa economia. Com apoio das nossas lideranças, a exemplo da deputada Luciana Rafagnin, estamos viabilizando melhores condições para as famílias agricultoras. A Associação de Produtores está recebendo os equipamentos em Comodato e isso agilizará o atendimento ao homem do campo e também reforça o poder de organização das famílias. Tudo isso é possível graças a um grande entendimento entre as lideranças do município, em especial com os vereadores que apoiam as boas iniciativas para promover o desenvolvimento local. Em breve, teremos mais equipamentos que irão qualificar e agilizar a nossa produção de serviços", destaca o prefeito Jaime.

Ler 98 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top