Novo Fórum de Francisco Beltrão será um cartão de visitas para a cidade, diz Traiano
Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Ademar Traiano participou hoje (04) com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Adalberto Xisto Pereira, o prefeito Cleber Fontana, deputados e autoridades da autorização para a licitação das obras de construção do novo Fórum de Francisco Beltrão.

Segundo Traiano: “Esta é uma obra que tem um significado enorme para a cidade. Será o marco inicial do futuro Centro Cívico de Beltrão que deverá reunir Prefeitura, Câmara Municipal e Ministério Público além de um grande anfiteatro. 

A obra tem um custo estimado em R$ 40 milhões, terá 11.300 metros quadrados, 5 pavimentos. “Esse Fórum será um verdadeiro cartão de visitas para a cidade. Tenho orgulho de minha participação nessa grande conquista. Minha boa relação com o Judiciário, com o presidente do Tribunal de Justiça foi importante para que essa licitação fosse autorizada ela será seguida pelo início das obras. Em 15 meses ela deverá estar concluída. Será a maior estrutura Judiciária do interior do Paraná”, destacou Traiano.

Em seu discurso, o prefeito de Beltrão, Cleber Fontana, destacou a importância de Traiano na viabilização dessa conquista. Cleber enfatizou "que todas as grandes obras e  grandes conquistas que a cidade vivencia tem a mão do deputado Traiano. Ele tem todo o mérito nesse grande momento que vivemos em Francisco Beltrão. Elas vieram graças a grande força e grande prestígio do deputado Traiano".

Ler 112 vezes

Itens relacionados (por marcador)

Entre para postar comentários
Top