Jovem de 19 anos morre em capotamento em Ampére
Divulgação

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo em Ampére. Um Kadett com placas da cidade capotou na rodovia PR 481 e deixou quatros feridos e provocou a morte de uma pessoa.

Tainá Luana Perins, 19, era passageira do carro e morreu na hora. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30 em frente a uma empresa de pré-moldados que fica no bairro industrial Rude Spanhol.

 

O veículo descia sentido PR 182 para a cidade quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção e capotou. O carro atravessou a pista contrária e caiu em um barranco de aproximadamente três metros de altura. Ficaram feridos Elton Rodrigues, 22, Simone Desengrini Ferreira, 25, e Cleomar de Sousa Bueno, 21 – esse era irmão de Tainá. Todos tiveram ferimentos leves e já foram liberados. Devair da Rosa Borges, 25, era o condutor do Kadett e está em observação no Hospital e Maternidade Santa Rita. Ele será levado para Francisco Beltrão para realizar exames de imagens.

 

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Ampére e pelo SAMU unidade de Realeza. O corpo de Tainá foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. Ela estava morando no bairro São Francisco em Ampére com familiares. O corpo será velado e sepultado em Santo Antônio do Sudoeste onde residem os pais.

Ler 40 vezes
Entre para postar comentários
Top