Famílias recebem Kits de alimentos da Merenda Escolar

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação realizou sábado, dia 06, a entrega de kits de alimentos da Merenda Escolar, para os alunos que possuem cadastro no Programa Bolsa Família ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Junto com os kits de alimentos, houve também a entrega das apostilas para todos os alunos, priorizando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

A entrega foi feita pelos gestores acompanhados de funcionários, equipe da Secretaria de Educação e Nutricionista, juntamente com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE). Os kits foram compostos por alimentos provenientes da agricultura familiar e alimentos não perecíveis.

Os alimentos foram organizados conforme a faixa etária do aluno e número de refeições que este faria na escola. As Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil, tiveram os cuidados necessários com horários estipulados e apenas UMA pessoa por família para retirada, evitando aglomerações.

Locais que foram realizadas as entregas: Escola Bruno Santin, Escola Joaninha Cedônia Fachini Sechini, Escola R. M. Machado de Assis, Escola R. M. Santa Terezinha, Escola R. M. Princesa Isabel, Escola R. M. Vereador Elizino Tolomeotti, CMEI Pequeno Príncipe, CMEI Raio de Luz, CMEI Laura Itelvina Gonçalves, CMEI Caminhos do Saber.

Ler 65 vezes
Entre para postar comentários
Top