BPFRON  INTERDITA CARGA DE 755 KILOS DE MACONHA QUE SEGUNDO O TRAFICANTE TERIA CARREGADO EM ALDEIA INDÍGENA.

No final da noite de domingo , (19/07) em mais uma ação da Operação HÓRUS, Policiais Militares do BPFRON, realizavam ação de interdição de Fronteira no município de Guaíra e desconfiaram de um veículo GM/KADETT que trafegava em velocidade incompatível com a via.

Durante tentativa de abordagem o veículo empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático que se encerrou após a colisão do Kadett em um barranco de terra.

O motorista tentou empreender fuga a pé em direção a uma região de mata, mas foi capturado pelos policiais militares, que ao verificarem o interior do veículo constataram que estava carregado com fardos de erva com odor de maconha, que após pesagem totalizaram aproximadamente 755 quilogramas, distribuídos em aproximadamente 45 volumes.

O traficante em entrevista de campo informou aos policiais que carregou o veículo dentro de uma aldeia indígena em Guaíra-PR.

Militares do Exército Brasileiro prestaram apoio na segurança do local até a chegada do guincho.

Considerando o flagrante tráfico de drogas, o preso juntamente com o veículo e a droga apreendida foram encaminhados a 2ªCia do BPFRON para lavratura do Boletim de Ocorrência Unificado e demais procedimentos cabíveis.

✅755 kg de maconha que deixam de ser distribuídos nas grandes cidades;

✅Veículo GM/Kadett apreendido quebrando a logística da rede criminosa ;

✅Prejuízo ao Crime de aproximadamente R$ 800.000,00

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, o BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp disk denúncia do BPFRON:
(41) 9 9106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Ler 51 vezes
Entre para postar comentários
Top