Acidente de graves proporções na PR 182, em Ampére
Júlio César Alves – Rádio Ampére AM

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 15h30, envolvendo três caminhões e uma Van, na rodovia PR 182, entre Ampére e Realeza, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Santa Izabel do Oeste.


O tráfego de veículos está interrompido para que as equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, IML, Polícia Científica e Polícia Rodoviária Estadual possam fazer atendimento às vítimas e em sequência, a retirada dos veículos que ocupam a pista e acostamento, devido a violência das colisões.

Segundo informações, o acidente envolveu um caminhão com placas de Pinhalzinho-SC, a princípio carregado com açúcar, uma Van (placas Mercosul) e duas caçambas da Pedreira Motter, da cidade de Francisco Beltrão.

Duas pessoas que estavam na Van, um homem (condutor do veículo) e uma mulher, morreram no local. O motorista de uma das caçambas, que teve ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste. Formaram-se filas nos dois sentidos da pista. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos e Informações de Júlio César Alves – Rádio Ampére AM

Ler 41 vezes
Entre para postar comentários
Top