Sicredi Fronteiras inaugura novo espaço em Capitão Leônidas Marques

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,6 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – inaugura em 18 de setembro, um novo espaço no município de Capitão Leônidas Marques/PR. Localizada na Avenida Iguaçu, nº 281, a agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, que atua em 57 municípios, com mais de 69 mil associados e 35 agências, administrando R$ 1,8 bilhão em ativos e patrimônio líquido de R$ 222 milhões.

Projetado para criar uma experiência ainda mais cooperativa, o espaço de 1.300m² foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os mais de 4 mil associados. Capitão Leônidas Marques foi o primeiro município no lado oeste do Paraná a possuir uma agência da cooperativa.

Fernando Luiz Largo, gerente da agência de Capitão Leônidas Marques, está há 15 anos integrando a equipe da Sicredi Fronteiras e afirma ser gratificante poder entregar aos associados de sua terra natal, maior qualidade no atendimento e prestação de serviços através dos 23 colaboradores da agência.

“Chegamos em Capitão em um momento onde os agricultores estavam carentes de uma instituição financeira que os entendesse. Até 2002, eles precisavam dirigir 75 km e ir até Cascavel/PR para obter soluções e tirar dúvidas sobre o seu agronegócio. Iniciamos os atendimentos conforme a nossa essência, focado no produtor rural e após 2006, com a livre admissão, expandimos para outros perfis de associados. Hoje somos como uma família, temos uma relação muito próxima com os nossos associados. A exemplo disso cito este momento no qual estamos passando, onde realizamos vários cadastros nos canais digitais para que nossos associados possam realizar suas operações em casa. Quando ligamos para fazer o acompanhamento, para a nossa surpresa, a maioria nos falou que estão sim conseguindo administrar suas contas de maneira digital, porém, eles somente não vêm até a agência por conta desta pandemia. Ou seja, eles sentem falta deste contato conosco. Estão com saudade da gente”, comenta Fernando Largo.

A inauguração do novo espaço será realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, diretamente da Avenida Iguaçu, nº 281, no dia 18 de setembro, às 19h30min. Desta vez a cooperativa se valerá da tecnologia para firmar o compromisso e assumir a responsabilidade de continuar oferecendo os melhores serviços para o município de Capitão Leônidas Marques.

Ainda de acordo com Fernando Largo, a ampliaçao da agência em um novo espaço, é resultado da confiança do associado ao escolher a Sicredi Fronteiras como a sua cooperativa.

“Faço um convite pra quem não é associado, que venha até o Sicredi. Venha conhecer os nossos serviços e produtos de sempre, em uma estrutura ainda mais personalizada. Venha experimentar o nosso atendimento diferenciado, no modelo cooperativo, você irá sentir a diferença. Obrigado também aos associados que são a força que move a Sicredi Fronteiras”, conclui o gerente.

O novo espaço iniciará os atendimentos ao público a partir do dia 21 de setembro, das 9h às 15h, conforme as diretrizes da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) com relação ao enfrentamento do novo coronavírus.

Ler 36 vezes
Entre para postar comentários
Top