Gera Saúde e Bem-Estar propõe melhor produtividade para empresários e colaboradores
Colaboradores da Acefb tiveram uma aula de reeducação alimentar. Joares Ribeiro/Acefb.

Da assessoria/Acefb – O Núcleo Saúde e Bem-Estar da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), está com o projeto Gera Saúde & Bem-Estar no Ambiente Empresarial em andamento.

O núcleo é composto pelas profissionais Gislene Titon (nutricionista e mentora de negócios), Mércia Ribeiro (terapia Reiki, constelação familiar e kombucha), Cristiane Martinello (terapeuta Ayurveda) e Andréia Araújo Zonta (enfermeira acupunturista).

 

“O núcleo vem crescendo e alavancando novos projetos. Este ano, lapidamos o projeto Gera Saúde de forma presencial e on-line. É o momento do empresário beltronense e seus colaboradores participarem, garantindo mais qualidade de vida, gestão emocional e maior produtividade no trabalho”, diz Gislene, coordenadora do Núcleo.

 

Reeducação alimentar

A participação no projeto pode acontecer de maneira individual ou coletiva na empresa. E a Acefb aderiu ao projeto. Na sexta, 25, Gislene ministrou palestra para os colaboradores da entidade, abordando sobre os resultados que uma boa alimentação proporciona.

 

Para mais informações no fone 3905-1450 ou pessoalmente na Acefb.

Ler 104 vezes
Entre para postar comentários
Top