Obras e artistas de Luz ≅ Matéria são destaques no MON

Até agora, uma mediação e uma oficina tiveram como tema o segmento Luz. A próxima mediação, na quarta-feira (18), apresentará o segmento Matéria.

Em novembro, o Museu Oscar Niemeyer (MON) apresenta mediações e oficinas baseadas na mostra Luz ≅ Matéria. Até agora, uma mediação e uma oficina tiveram como tema o segmento Luz. A próxima mediação, na quarta-feira (18), apresentará o segmento Matéria.

Miguel Bakun, Iberê Camargo, Efigênia Rolim e Joan Miró são alguns dos artistas com obras no acervo do MON expostas no segmento Matéria, desde 2018.

Na última quarta-feira do mês (25), a oficina artística O que os Olhos Não Veem a Pele Sente trabalhará a percepção sensorial na criação de esculturas de argila com os olhos vendados. As mediações e oficinas são disponibilizadas no Instagram, Facebook, canal do MON no YouTube e no hotsite #monemcasa.

MON REABERTO - Depois de sete meses fechado, o Museu Oscar Niemeyer reabriu ao público no dia 16 de outubro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria Estadual da Saúde. A programação virtual do #monemcasa, entretanto, continua acontecendo por meio de oficinas, mediações, quizzes e lives.

SERVIÇO
Hotsite: 

Facebook e Instagram

YouTube

Google Arts & Culture

Ler 121 vezes
Entre para postar comentários
Top