Rejane Becchi será a nova Secretária de Educação de Santa Izabel
Assessoria

Na manhã de terça-feira, (15) de dezembro, o Prefeito eleito para o exercício de 2021/2024, Jean Catto e o vice-prefeito Moacir Marostica, estiveram na reunião final para escolha do novo Secretário(a) de Educação de Santa Izabel do Oeste.

Para essa escolha, de forma democrática, anteriormente professores da Rede Municipal de Ensino indicaram 12 possíveis nomes para ocupação do cargo, após uma reunião, 9 professores agradeceram a oportunidade da indicação e retiraram os nomes para a próxima fase de escolha, ficando somente 3 nomes: o professor Adão Babinski, Rejane Becchi e Silvia Spiler.

Nesta terça-feira, entre uma conversa com os novos gestores e os três professores, o próprio grupo entrou em consenso, e os professores Adão e Silvia retiraram seus nomes, elegendo desta forma, a professora Rejane Becchi, atual diretora da Escola Municipal Joaninha Sechini, a nova Secretária de Educação, para o mandato que se inicia em 2021.

 

AGRADECIMENTOS

A futura Administração Municipal; Prefeito Jean Catto e vice-prefeito Moacir Marostica, parabeniza a atual Administração; Prefeito Moacir Fiamoncini e vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki, Secretária Stela Miotto, coordenações, direções, professores, auxiliares de serviços gerais e a todos os profissionais da área de educação, pela condução dos trabalhos, que apresentam resultados satisfatórios no município, demonstrado pela excelente qualidade do ensino. Parabenizam também a todos os professores da Rede Municipal por aceitarem participar nesse processo democrático de escolha.

Os novos gestores desejam boa sorte a Secretária eleita, Rejane Becchi, se colocando à disposição para dar continuidade ao bom trabalho prestado no atual mandato.

Ler 79 vezes
Entre para postar comentários
Top