Para essa escolha, de forma democrática, anteriormente professores da Rede Municipal de Ensino indicaram 12 possíveis nomes para ocupação do cargo, após uma reunião, 9 professores agradeceram a oportunidade da indicação e retiraram os nomes para a próxima fase de escolha, ficando somente 3 nomes: o professor Adão Babinski, Rejane Becchi e Silvia Spiler.
Nesta terça-feira, entre uma conversa com os novos gestores e os três professores, o próprio grupo entrou em consenso, e os professores Adão e Silvia retiraram seus nomes, elegendo desta forma, a professora Rejane Becchi, atual diretora da Escola Municipal Joaninha Sechini, a nova Secretária de Educação, para o mandato que se inicia em 2021.
AGRADECIMENTOS
A futura Administração Municipal; Prefeito Jean Catto e vice-prefeito Moacir Marostica, parabeniza a atual Administração; Prefeito Moacir Fiamoncini e vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki, Secretária Stela Miotto, coordenações, direções, professores, auxiliares de serviços gerais e a todos os profissionais da área de educação, pela condução dos trabalhos, que apresentam resultados satisfatórios no município, demonstrado pela excelente qualidade do ensino. Parabenizam também a todos os professores da Rede Municipal por aceitarem participar nesse processo democrático de escolha.
Os novos gestores desejam boa sorte a Secretária eleita, Rejane Becchi, se colocando à disposição para dar continuidade ao bom trabalho prestado no atual mandato.