ASSIF Santa Izabel do Oeste é tetracampeão na Copa Sudoeste de Futebol

No domingo, 13 de dezembro, foi realizado no Estádio Municipal Santa Izabel, em jogo único, a partida final da 18ª edição da Copa Sudoeste de Futebol entre ASSIF/Santa Izabel do Oeste x Ampére.

 

O jogo único foi acordado entre as equipes, em cumprimentomao decreto estadual e atendendo aos protocolos do Ministério da Saúde. Como a ASSIF fez melhor campanha, a decisão foi realizada em Santa Izabel do Oeste.

As duas equipes reeditaram a final de 2016, quando a equipe de Ampére foi vencedora. Para os izabelenses, era a hora da revanche. O jogo foi visto por poucos torcedores no Estádio, limitado ao ingresso de 100 pessoas, respeitando o distanciamento. Mas o público regional pode acompanhar pela rede social com transmissões pelo facebook da Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Oeste, pela página da ASSIF, da Rádio Izabel FM, Rádio Danúbio Azul e Rádio Ampére de Ampére.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram jus a cautela e o placar permaneceu fechado, mas no segundo tempo, as emoções fizeram valer a tradição do clássico regional. Santa Izabel do Oeste abriu o placar e pouco depois, o time de Ampére buscou o empate. Santa Izabel do Oeste voltou a abrir vantagem, mas o Ampére foi em busca do empate e o resultado em 2x2, levou a decisão para as penalidades.

A equipe izabelense teve melhor aproveitamento e venceu a disputa por 4x3, sagrando-se tetracampeã Regional!

Representando a Administração Municipal, participaram da premiação, o vice-prefeito Luiz Carlos Cichocki e o Prefeito eleito para o mandato de 2021/2024, Jean Catto.

A Administração Municipal parabeniza a ASSIF (Associação Izabelense de Futebol), pelo excelente trabalho de seus diretores, associados, da comissão técnica e dos atletas, representando muito bem o município nas competições.

O Jornal Novo Tempo está confeccionando o Pôster do Tetracampaeonato que será distribuído no município e região.

Ler 78 vezes
Entre para postar comentários
Top