Campanha do Agasalho de Beltrão será em maio

Na terça-feira (06) a primeira dama Joice Fontana coordenou reunião com representantes das entidades parceiras da administração municipal na organização da Campanha do Agasalho de 2021 “Nossa Gente Aquecida”.

Ficou definido que terá o mesmo formato do ano passado, com três dias de arrecadação (6, 7, 8 de maio), em vários pontos da cidade. A principal meta é superar a espetacular arrecadação do ano passado, que ultrapassou 140 mil peças de roupas.

“Sabemos da dificuldade que todos estão passando devido a pandemia, mas a generosidade do povo beltronense é enorme e certamente toda a nossa população mais uma vez vai colaborar”, relata Joice. Também informou que toda a estrutura da prefeitura participará da arrecadação e distribuição dos donativos, contando com o importante apoio de diversos segmentos organizados da sociedade.

O lançamento oficial da programação será na quinta-feira da próxima semana, dia 15 de abril, às 09h30, no auditório do Ecomuseu Jorge Baleeiro de Lacerda, quando a coordenação repassará para a imprensa todas as informações sobre a campanha. A partir desta data também será iniciada uma ampla divulgação para informar a mobilizar a comunidade.

São parceiros da administração municipal na organização: Diocese de Palmas e Francisco Beltrão; Conselho de Pastores Evangélicos(Conpev); 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército); CDL; Clubes de Rotary; Maçonaria; APMIF; Clubes de Mães; Unibel; Associação Beltronense de Imprensa; SESC; SESI; AFM e Debetran.

Ler 15 vezes
Entre para postar comentários
Top