Dois Vizinhos passa a contar com 8 leitos de UTIs

Foram concluídas as instalações e já estão em funcionamento no Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos os quatro novos leitos de UTI instalados pela Secretaria de Estado da Saúde viabilizados pelo deputado Paulo Litro, junto ao Governo do Estado, totalizando oito unidades para atendimento de pessoas infectadas com o novo coronavírus (covid-19).

Com a implantação dos leitos, o Governo do Estado repassará, mensalmente, até R$ 384 mil para a manutenção das unidades, que terão um custo de R$ 1.600,00 diários em caso de ocupação. o deputado Paulo Litro agradece o apoio incondicional da diretoria e funcionários do Hospital Pró-Vida, bem como do governador Ratinho Junior e secretário Beto Preto, que foram fundamentais para que pudéssemos garantir os recursos para implantação das unidades.

"Reafirmo meu compromisso com o desenvolvimento de Dois Vizinhos e vamos continuar trabalhando para, cada vez mais, levar recursos e investimentos que resultem na melhoria dos serviços públicos, infraestrutura e qualidade de vida da população", disse o deputado Paulo Litro.

Ler 254 vezes
Entre para postar comentários
Top