PSDB-PR anuncia apoio a Eduardo Leite para as prévias do partido
Assessoria

O presidente do PSDB-PR, deputado Paulo Litro, anunciou sábado, 18, em encontro estadual do Partido na sede da Amsop, em Francisco Beltrão, que o diretório estadual irá apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido, que acontecerão em novembro e irão definir o candidato à presidência da República do PSDB em 2022.

“O Eduardo Leite representa as bandeiras do partido e já demonstrou sua capacidade de gestão na prefeitura de Pelotas e governo do estado, promovendo reformas importantes sem nunca esquecer o lado social. O PSDB do Paraná se reuniu com suas principais lideranças e fechou a questão para apoiá-lo nas prévias do partido”, destacou Paulo Litro.

 

O anúncio aconteceu durante encontro do PSDB-PR em Francisco Beltrão com o governador do Rio Grande do Sul, que agradeceu o apoio dos tucanos paranaenses. “É uma responsabilidade receber esse apoio de um Estado em que o PSDB já fez muito, faz muito e tenho certeza vai ter capacidade de fazer ainda mais. Nós não vamos desapontar os paranaenses, vamos ganhar essas prévias e fazer um belo trabalho no Brasil.”

 

As prévias do PSDB devem acontecer em 21 de novembro e atualmente, além do governador Eduardo Leite, o partido conta com a pré-candidatura do governador de São Paulo, João Dória; do senador Tasso Jereissati e do ex-senador do Amazonas, Arthur Virgílio Neto.

O encontro do PSDB reuniu o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o presidente do PSDB do Paraná, deputado estadual Paulo Litro; o prefeito de Francisco Beltrão, Cléber Fontana; o deputado federal Valdir Rossoni; o presidente da ALEP, deputado Ademar Traiano; o presidente da Amsop, prefeito de Bom Sucesso do Sul, Nilson Feversani; o ex-governador do Estado do Paraná, Beto Richa; o ex-deputado estadual Luiz Fernandes Litro; prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, PSDB Mulher, PSDB Jovem, simpatizantes suprapartidários, representantes de vários partidos que pretendem construir uma frente ampla nas eleições presidenciais e militantes tucanos de toda a região.

O Jornal Novo Tempo transmitiu a entrevista coletiva, ao vivo pelo Facebook, com o pré-candidato a presidente da República e com o anúncio do presidente do PSDB paranaense, deputado Paulo Litro, do apoio nas prévias internas do partido que acontecerão em novembro, à pré-candidatura de Eduardo Leite para concorrer à Presidência da República.

Ler 55 vezes
Entre para postar comentários
Top