Empresárias beltronenses movimentam R$ 5 milhões do Banco do Empreendedor
Secretária Liliana Andrade, agentes de crédito Luciana Dani e Itacir Rovaris, e o auxiliar administrativo, Antony Rangel.

O Banco do Empreendedor, que funciona junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Francisco Beltrão, no Parque de Exposições, está comemorando mais uma conquista, que confirma o sucesso do trabalho das empresárias beltronenses.

O Programa Banco da Mulher Paranaense, da Fomento Paraná, operacionalizado no município em parceria com a prefeitura, atingiu a marca de R$ 5 milhões liberados e mais de 400 contratos firmados desde o início das operações, em 2019. São recursos subsidiados destinados para mulheres empreendedoras.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Liliana Andrade, diz que os números obtidos até agora devem ser comemorados. “O resultado é um orgulho, pois destaca Beltrão em todo o Estado. O apoio da prefeitura, o empenho e competência dos nossos agentes de crédito tem sido fundamentais para que Beltrão se mantenha como referência estadual na aplicação dos recursos da Fomento Paraná”, enfatiza Liliana.

Ler 125 vezes
Entre para postar comentários
Top