Curso de Operador de Retroescavadeira

O município de Santa Izabel do Oeste tem investido na qualificação da mão de obra. Para tanto, vários cursos já foram realizados nos últimos meses, alguns estão em andamento e já estão agendados vário soutros.

São cursos que atendem pessoas de todas as idades, do campo e da cidade. A capacitação e profissionalização tem sido uma tônica para o bom desenvolvimento do trabalho e para o desenvolvimento do município que tem sido referência em empregos e geração de renda em toda a região.

Na segunda-feira (09), foi iniciado na Biblioteca Municipal, o Curso de Operador de Retroescavadeira, uma parceria entre Secretaria de Expansão Econômica, Senar e Sindicato Rural de Realeza.

O curso que segue durante a semana com aulas teóricas e práticas, está sendo ministrado pelo instrutor do Senar, Adelar Cagnini.

Para se inscrever nos cursos e também sugerir novos cursos, os interessados, sejam trabalhadores ou empresários, devem procurar a Agência do Trabalhador, a ACESIO, A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Agricultura.

Ler 140 vezes
Entre para postar comentários
Top