Escolas municipais de Santa Izabel do Oeste realizam eleições

O Departamento Municipal de Educação de Santa Izabel do Oeste realização a eleição, em cumprimento a Lei Municipal, para a escolha dos novos diretores das escolas municipais para o biênio de 2010/2011.

Na Escola Municipal Bruno Santin, a eleição foi disputada por duas chapas em que concorreram a atual diretora, professora Lucimar Falcão e pela segunda chapa, a professora Maria Lúcia Einik, da qual Maria Lúcia venceu a disputa com 164 dos votos válidos.

A nova diretora que assume a partir do dia 1º de janeiro de 2010 já tem algumas metas definidas e espera a colaboração de pais, alunos e colegas de trabalho que segundo ela já tiveram uma colaboração muito grande para ela ter conseguido essa conquista. "Dar ênfase aos trabalhos já existentes é uma prioridade para agora, eu vou trabalhar para ser um elo entre alunos, pais e professores", destacou.

Na Escola Municipal Joaninha Cedonia F. Sechini a eleição ocorreu com chapa única. A professora Beatriz da Luz Cardoso da Silva obteve 141 votos e comandará a escola nos próximos dois anos.

Ler 636 vezes
Entre para postar comentários
Top