×

Mensagem

fsockopen(): unable to connect to ssl://query.yahooapis.com:443 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No address associated with hostname)
Krindges Industrial de Ampére conquista o 2º lugar nos Jogos do SESI
A equipe de Futsal Feminino da Krindges Industrial de Ampére conquistou o vice-campeonato nos Jogos do Sesi fase estadual. A competição aconteceu em Curitiba, entre os dias 12 e 15 de novembro. Na disputa pelo título, as atletas Amperenses foram derrotadas por 11x3 pela empresa Santa Maria de Guarapuava, time que atua junto há 10 anos.
Após o término da partida, as meninas estavam satisfeitas com o resultado, pois com o pouco tempo de treinamento, cerca de quatro meses, conseguiram chegar até a final, numa competição com times muito competitivos. A medalha de prata foi mais comemorada ainda, pois essa foi a primeira vez que a equipe disputou o campeonato. Além disso, a artilheira dos jogos foi a pivô Dilvane, que balançou as redes 28 vezes, uma média de 7 gols por partida. Para disputar a medalha de primeiro lugar, a Krindges derrotou os Correios (Curitiba) por 13x4, Leclair (São José dos Pinhais) por 11x3 e PK Cables (Curitiba) por 9x3. A vaga para a fase estadual foi conquistada após as vitórias na fase municipal, que reuniu empresas do Sudoeste e a fase regional, que colocou frente a frente equipes do Sudoeste e Oeste. As vice-campeãs que representaram a Krindges Industrial são: Nilva, Clair, Luzia, Kelymara, Zenir, Ivonete, Eliane, Dilvane, Lucélia, Luciana e Claudete. Elas foram comandas pela de Educação Física, Marlene Nardi. Na chegada a Ampére no começo da noite de terça-feira, 15, as atletas desfilaram em carro aberto e foram recepcionadas pelos familiares e os diretores da empresa.
Ler 691 vezes
Entre para postar comentários
Top