I Semana Acadêmica do Curso Superior de Tencologia em Gestão Mercadológica
No início de novembro, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Mercadológica da Unisep realizou a 1ª Semana de Gestão Mercadológica e, dentro dessa, a 1ª Feira de Gestão de Negócios. A feira de negócios foi realizada no saguão da Instituição enquanto que no auditório da Unisep ocorriam palestras com convidados especiais, abordando temas contemporâneos e relevantes.
A programação incluiu ainda um painel com a participação de especialistas em áreas ligadas à gestão e o lançamento do jornal O mercadológico. A proposta de realização de uma semana acadêmica diferenciada agradou aos participantes, que consideraram o evento muito produtivo e importante entre as atividades de estudos de Gestão Mercadológica. “É uma semana acadêmica diferente, com a feira a gente põe em prática o que aprende em teoria na sala de aula”, declara o acadêmico João Sanczkoski, do 2 º período. Para o coordenador do curso, professor Pedro Cordeiro dos Santos, a semana atendeu aos objetivos e obteve bom nível de participação dos acadêmicos. “A combinação que tivemos de atividades práticas, palestras e discussões, fez com que tivéssemos uma semana acadêmica interessante o que motivou a participação ativa e intensa dos alunos”, avalia o coordenador. O professor acrescenta que, por ser um curso superior de graduação feito em dois anos, Gestão Mercadológica exige o enfoque prático, o que se caracterizou com as atividades da semana. “É um curso de curta duração, não temos muito tempo para teoria, temos que enfatizar a prática”, afirma Pedro.
Ler 752 vezes
Entre para postar comentários
Top