Imprimir esta página
Pesquisa diz que Rodrigo Lombardi é o "Ricardão" ideal das brasileiras

Rodrigo Lombardi, que vive Herculano Quintanilha em "O Astro", da Globo, é o "Ricardão" dos sonhos das brasileiras.


Pesquisa realizada pelo site Ohhtel.com, especializado em encontrar amantes de forma discreta, apontou que o ator seria o amante ideal das mulheres interessadas em pular a cerca. Lombardi liderou um ranking de homens famosos e bonitos com os quais as participantes do site toparia trair seus parceiros atuais.

A pesquisa foi realizada com 2.839 mulheres (de São Paulo, Rio e Minas Gerais) cadastradas na filial brasileira do Ohhtel. Criado nos EUA, o site se vende como uma opção para as pessoas casadas que já não tenham vida sexual ativa com o parceiro e não estejam dispostas a se divorciar.

No geral dos quatro Estados, o ranking dos "Ricardões" famosos ideais é:

1º Rodrigo Lombardi, com 37% dos votos
2º Antônio Banderas, com 21%
3º Carlos Casagrande, com 13%
4º Brad Pitt, com 12%
5º Cauã Reymond, com 9%

Os amantes preferidos pelas paulistas são os mesmos da média geral. Já as cariocas incluíram Henri Castelli, que também está em "O Astro", no top five delas e tiraram Carlos Casagrande, no ar em "Fina Estampa".

Na lista das mineiras, o maior pegador das novelas brasileiras surgiu entre os cinco amantes dos sonhos: José Mayer é o terceiro colocado na pesquisa em MG. Tomou a vaga de Antônio Banderas. Em Minas, o líder de votos foi Carlos Casagrande. Rodrigo Lombardi veio em segundo lugar. Outro Canal – Por Keila Jimenez.

Ler 728 vezes
Entre para postar comentários