Quinta, 27 Outubro 2011 15:30

Faltam menos de 30 dias para inicio da Feira da Família

Escrito por

Um café da manhã com órgãos da imprensa da região, no prédio da rádio Educadora, segunda-feira, dia 24, marcou o inicio da contagem regressiva para a Expovizinhos 2011.


Durante o encontro, foi tratado sobre a divulgação e cobertura da feira, novidades e também foi apresentado à imprensa, o que terá de atrativo na exposição.

O coordenador geral, Dalmo Libardoni, expôs uma novidade a imprensa, de que mais dois shows, patrocinados pelo secretário estadual de Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande, serão oferecidos ao público da feira. “Além dos shows já divulgados, nós temos mais dois, que o secretário Casagrande nos doou, que serão: Os Monarcas e Os Quatro Gaudérios, realizados antes dos shows principais”, anunciou Dalmo. 

De acordo com o prefeito Zezinho Ramuski, a CCO da Expovizinhos passará a partir desta segunda-feira a atender no parque de exposições para estar mais envolvida com a organização do parque. “De hoje em diante, todos os dias, nós estaremos no parque de exposições. Vamos montar uma estrutura onde serão realizadas reuniões para a tomada de decisões, com todos que queiram trabalhar, para que a gente possa chegar no dia 23 de novembro, no primeiro dia da feira, com tudo muito bem organizado e bonito”, explicou Zezinho.

A Expovizinhos 2011 é uma realização da Prefeitura de Dois Vizinhos em parceria com a Sociedade Rural Vale do Iguaçu e ACEDV (Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos), e conta com o apoio da Itaipu Binacional, SEAB (Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento) e BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e o patrocínio de Pinzon Empreendimentos, CISS Automação, Rações Colina, Frigorífico Miolar, Kucmaq, Sicoob, BR Foods e Unisep.

A exposição será realizada de 23 a 27 de novembro, e deverá receber mais de 130 mil visitantes.

Ler 821 vezes
Mais nesta categoria: « Raio-X Raio - X »
Entre para postar comentários
Top