Salto Anabela se torna febre do verão 2012

Com a chegada do verão e das festas de final de ano, é difícil ver uma mulher que não se preocupe com o que calçar, ou o que vestir.


Pode-se dizer que a moda de calçados muda todos os anos, porém alguns modelos nunca saem de moda, é o caso das rasteirinhas que podem mudar as cores, os modelos, mas vão continuar sendo rasteirinhas confortáveis e sempre fazem a cabeça das mulheres na estação mais quente do ano.

O verão é a estação das cores, e este ano veio bem colorido, a Sandália Anabela clássica veio com força total, com muitos cordões que são amarrados a perna, as gladiadoras são maioria nas vitrines, o que repete a moda que esteve em alta há alguns anos, ao contrário do que muitos pensavam, o floral caiu e não será a grande febre do verão, os blocos de cores, amarelo, verde, coral, vermelho, azul e cor-de-rosa, são as cores predominantes neste verão, isso não impede que o floral seja usado da maneira correta e comedida.



O salto de cortiça também estará entre os mais procurados no verão 2012.

O conforto dos pés é uma das prioridades nas épocas de férias e festas, por isso o salto Anabela caiu no gosto das brasileiras, além de ser confortável o salto Anabela pode ser usado nas mais diversas ocasiões, sem que as mulheres tenham o cansaço de um dia todo com salto fino.

Alguns lojistas afirmam que com a volta das Anabelas, a venda de rasteirinhas diminuiu neste ano. “Como as Anabelas oferecem tanto conforto quanto as rasterinhas, tem a cara do verão e pode ser usada nas mais diversas ocasiões, tem sido mais vendida que as rasteirinhas”, afirmou Paula Bordin Vuicik, de Realeza.



Outra tendência do verão 2012 para as festas mais formais são os sapatos meia-pata, os sapatos scarpins estão cada vez mais difíceis de serem vistos nas lojas, saíram da moda talvez pelo fato de os meias-patas serem mais confortáveis.

Tania Santor

Ler 759 vezes
Entre para postar comentários
Top