VarejoMais chega a Realeza
Na quarta-feira, 09, o Sebrae/Paraná e o Sistema Fecomércio lançaram em Realeza o programa VarejoMais, mais vendas, mais competitividade edição de 2008.

 O objetivo central do programa é melhorar a competitividade das empresas varejistas paranaenses. O ano de 2008 traz novidades no programa que é uma nova modalidade criada para levar soluções a municípios de pequeno porte como Realeza: essa nova modalidade foi intitulada VarejoMais em Ação.
Os empresários de Realeza, Ampére e Santa Izabel do Oeste foram prestigiados pela presença de Ciro Conte Chioqueta, conselheiro do Sesc/Paraná e vice-presidente do Sindicomércio de Pato Branco e região representando também o presidente do sistema Fecomércio Sesc/Senac, Darci Piana, Elisson Marques (SENAC), Neri Schneider (SESC), César Giovani Gonçalves (consultor do Sebrae/PR), Leodir Balena (presidente da ACIAR) e Carlos Padova (ACESIO). O palestrante Nereu Mattiello, professor, consultor de marketing, credenciado ao Sebrae com vasta experiência em vendas proferiu a palestra com o tema Motivação em Vendas.
O projeto do VarejoMais em ação tem por objetivo fortalecer as vendas no varejo e a economia de Realeza, fazendo com que o comércio local se torne tão atrativo que a população invista e faça compras no próprio município sem precisar se deslocar para centros comerciais maiores.
 Cerca de 30 empresas vão participar do VarejoMais em Ação, em Realeza.  Na realização do projeto existem vários parceiros como a Associação Comercial de Realeza (Aciar), Prefeitura Municipal, Secretaria de Industria e Comércio de Realeza, Sindicato do Comércio Varejista de Pato Branco e região.
Os empresários inscritos no VarejoMais participarão de encontros até o mês de novembro de 2008, recebendo palestras, seminários e todo o treinamento para dividir experiências e multiplicar conhecimentos para somar vendas.

Ler 854 vezes
Entre para postar comentários
Top