Você Repórter

Você que lê o Jornal Novo Tempo todos os dias, pode ajudar a criar as notícias, e virar um colaborador!

Sabe de algum fato curioso, importante, divertido, informativo ou de denúncia e quer divulgar a região sudoeste? envie para nós!

Todas as notícias aprovadas serão publicadas no site do Jornal Novo Tempo, com o crédito do autor, e algumas poderão ser publicadas na edição impressa.

Para participar é muito simples. Encaminhe a notícia para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., relate tudo nos mínimos detalhes, envie fotos se tiver.

Assim que sua notícia for publicada, você será avisado por e-mail.

Participe!

 

Envie seu conteúdo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. !

 

Não esqueça de preencher seu nome completo e a cidade onde mora, para os devidos créditos.

 

 

 

 

 

 

Regulamento: Não necessáriamente todas as notícias enviadas serão publicadas. Apenas temas e assuntos relacionadas a nossa região, e que não venham a ofender, desrespeitar, ou denegrir a imagem de alguém serão publicadas. Acusações ou assuntos do gênero poderão investigados antes da efetivação da matéria. Nestes casos é de suma importância que envie seus dados para contato. Não serão aceitos temas referentes a discriminação social ou racial, violência, apologia a drogas ou atos ilícitos. Para participar, basta enviar matérias e fotos de sua autoria. Enviando o e-mail você estará autorizando o direito de publicação de sua imagem e obra textual, sem ônus. Para o envio de fotos, envie-as com resolução mínima de 800x600px e máximo 10Mb no tamanho do arquivo. Os textos poderão sofrer revisões de ortografia e gramática antes de serem publicados. Você será notificado pelo mesmo e-mail que enviou a matéria sobre a data e forma de publicação da mesma. Quaisquer outras dúvidas, sujestões ou reclamações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone (46) 3542-1494.

Lido 43542 vezes
Entre para postar comentários
Top