Economia - Jornal Novo Tempo

Pela primeira vez desde o início da pandemia o número de segmentos com alta nas vendas superou o grupo em baixa.

Maior parte dos recursos será aplicada na modernização de rodovias em todo o Estado. Valor foi liberado pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal.

Faltando quatro meses para o fim de 2020, os portos do Estado já movimentaram 38,67 milhões de toneladas de cargas – o equivalente a 73% do total transportado no ano passado inteiro (53,2 milhões de toneladas). Expectativa para este ano é de novo recorde.

Somente em agosto, 6.500 pessoas tiveram a carteira assinada, representando um índice 20% maior que no mês de julho, quando foram empregadas 5.695, considerado também um índice positivo.

A boa relação institucional entre a Itaipu e o Estado do Paraná segue uma diretriz do governo federal. É o maior pacote de investimento integrado da história.

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) foi reconduzido para a presidência da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou que dará continuidade ao trabalho de fortalecimento e debate para a construção de projetos que ajudem a alavancar o setor econômico do Paraná.

Reunião entre a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e organizações internacionais visa um acordo para possibilitar que os municípios implementem projetos de eficiência energética associados à geração por sistemas fotovoltaicos.

Novo valor é o primeiro em 18 anos, mas cédulas passaram por remodelação nos anos 2010.

Página 1 de 128
Top