Economia - Jornal Novo Tempo

No dia 16, foi realizada a formatura e certificação de 33 jovens que participaram do curso voltado ao primeiro emprego, realizado pela Unioeste, campus de Francisco Beltrão, em pareceria com a administração municipal, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

A Prefeitura de Santa Izabel do Oeste abriu o prazo para o REFIS 2019 (Programa de Parcelamento Especial de Débitos – PPED), lei que possibilita que as pessoas e empresas que devem para a prefeitura, paguem suas dívidas parceladas e com descontos nas multas e juros.

O Paraná corre o risco de ter a nota de bom pagador rebaixada. Se isso ocorre, o Estado perde o direito de obter empréstimos com garantias do governo federal.

Instituição financeira cooperativa foi agraciada com o Growth Award durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito nas Bahamas

O Governo do Paraná vai criar oito Centros Administrativos Regionais no Interior do Estado. As novas unidades ficarão nas cidades polo e vão reunir todos os núcleos do governo – serviços e órgãos estaduais – num mesmo espaço físico, tornando o atendimento mais fácil, integrado e eficiente.

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e Cultura reúne neste fim de semana empresários, jornalistas, publicitários e profissionais da área de comunicação para discutir a necessidade de transformar jornais e sites em plataformas de conteúdo mais dinâmicas e adaptadas ao mundo virtual.

A Comissão de Política Salarial (CPS) do Governo do Estado pediu esclarecimentos às universidades estaduais por causa do aumento excessivo da despesa com a folha de pagamento neste ano.

Entrou em vigor o Cadastro Positivo. Todos os cidadãos e empresas brasileiras que fizeram movimentações financeiras nos últimos anos passaram a fazer parte do Cadastro, um banco de dados que vai abrigar as transações e o histórico sobre crédito.

Página 4 de 124
Top