Economia - Jornal Novo Tempo

A boa relação institucional entre a Itaipu e o Estado do Paraná segue uma diretriz do governo federal. É o maior pacote de investimento integrado da história.

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) foi reconduzido para a presidência da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou que dará continuidade ao trabalho de fortalecimento e debate para a construção de projetos que ajudem a alavancar o setor econômico do Paraná.

Reunião entre a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e organizações internacionais visa um acordo para possibilitar que os municípios implementem projetos de eficiência energética associados à geração por sistemas fotovoltaicos.

Novo valor é o primeiro em 18 anos, mas cédulas passaram por remodelação nos anos 2010.

Medida Provisória de Bolsonaro proíbe que presos em regime fechado, morador no exterior e alguns dependentes recebam o valor, entre outras restrições.

Medida, publicada no Diário Oficial da União (DOU), vale a partir de 1º de setembro e tem por objetivo simplificar o ambiente de negócios no país

Invest Paraná fará levantamento de informações que irá gerar o mapa de vocações e oportunidades dos municípios, que será usado como base na definição dos destinos para os recursos públicos a serem feitos no processo de retomada da economia.

Nota Técnica da Coordenação-Geral de Relações e Análise Financeira dos Estados e Municípios classifica o Estado como B em uma escala que varia de A a D.

Página 5 de 132
Top