Educação - Jornal Novo Tempo

As aulas na rede municipal de ensino de Francisco Beltrão estão suspensas desde o dia 23 de março como medida de prevenção ao coronavírus.

As cestas são entregues aos alunos inscritos no programa Bolsa Família.

O documento foi assinado pelo reitor Sérgio Carvalho, considerando as análises do Grupo de Trabalho Técnico da universidade para gerenciamento de questões relativas à Covid-19.

Produtos vão para famílias de estudantes beneficiárias do Bolsa Família no Paraná. São cerca de 230 mil alunos. É a segunda entrega deste programa, criado pelo Governo do Estado. A primeira foi em março.

Pandemia muda rotina dos funcionários, mas atividades que envolvem alimentação escolar e obras continuam a ser realizadas normalmente. Transporte escolar está paralisado.

Plataforma visa capacitar docentes de instituições de ensino públicas e privadas para desenvolver a cultura empreendedora

Quinze escolas da rede estadual do Paraná vão ser exclusivamente de Educação em Tempo Integral (ETI) em 2020.

No último sábado (19), foi realizada a inauguração oficial do Centro de Educação Infantil Raio de Luz, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com capacidade de atender em período integral até 120 crianças, até os 5 anos.

As merendeiras Juraci Bazotti da Costa, Maria Nunes Cezar e Gisele Gonçalves, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Marli Abdala, do bairro Pinheirinho, são as vencedoras da primeira edição do projeto Cozinha Nota 10, que teve a participação dos 19 CMEIs de Francisco Beltrão.

Trabalho da professora Sheila Rodrigues Berti Rosa, de Moreira Sales, conquistou o primeiro lugar na categoria Experiência Pedagógica

Página 1 de 84
Top