Educação - Jornal Novo Tempo

Quinze escolas da rede estadual do Paraná vão ser exclusivamente de Educação em Tempo Integral (ETI) em 2020.

No último sábado (19), foi realizada a inauguração oficial do Centro de Educação Infantil Raio de Luz, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com capacidade de atender em período integral até 120 crianças, até os 5 anos.

As merendeiras Juraci Bazotti da Costa, Maria Nunes Cezar e Gisele Gonçalves, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Marli Abdala, do bairro Pinheirinho, são as vencedoras da primeira edição do projeto Cozinha Nota 10, que teve a participação dos 19 CMEIs de Francisco Beltrão.

Trabalho da professora Sheila Rodrigues Berti Rosa, de Moreira Sales, conquistou o primeiro lugar na categoria Experiência Pedagógica

Começou na segunda-feira, 21, e prossegue até amanhã, sexta-feira, 25, no Teatro da Unisep, a Semana da Leitura de Francisco Beltrão.

Durante este mês de outubro a secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão realiza uma extensa programação de qualificação e valorização dos educadores do município.

Estabelecer medidas protetivas que reduzam os índices de violência contra os profissionais da área da Educação – especialmente os professores – que atuam na rede pública estadual.

58 professores intercambistas da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte participaram na segunda (7) e terça-feira (8), em Curitiba, do I Encontro Estadual de Capacitação de Professores no Exterior – Estados Unidos e Canadá, organizado pelo Departamento de Desenvolvimento Curricular da secretaria.

O Jornal Novo Tempo, de Santa Izabel do Oeste, uniu-se a nossa Escola Municipal Bruno Santin, em Santa Izabel do Oeste, com um projeto de incentivo a leitura dos alunos e seus familiares.

As crianças, auxiliadas por professores, direção e funcionários das escolas, não deixaram em branco, a data comemortiva do Dia dos Pais.

Página 1 de 83
Top