Educação - Jornal Novo Tempo

As escolas da rede estadual de ensino que aderiram à paralisação dos professores na semana passada retomaram as atividades na segunda-feira (20).

Nesta segunda-feira, dia 20 de março, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP renovou o termo de cooperação para o desenvolvimento do programa A União Faz a Vida no município de Capanema.

O curso de Medicina da Unioeste, campus de Francisco Beltrão, foi tema de reunião em Curitiba na segunda-feira (20),

Em sessão ordinária, o Legislativo Municipal de Pinhal de São Bento, aprovou em segunda votação a implantação do piso nacional salarial para os professores da rede municipal de educação.

As aulas na rede estadual de ensino, que começaram 0ntem, quarta-feira (15), movimentaram mais de um milhão de estudantes nas 2,1 mil escolas de todas as regiões do Paraná.

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Izabel do Oeste iniciou esta semana, o ano letivo de 2017.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza preparou a 6ª Edição da Semana do Diversa (Dias de Integração:

O governador Beto Richa lançou na terça-feira (27) o programa Escola 1.000, que vai destinar R$ 100 milhões para mil escolas da rede pública estadual realizarem obras de reformas e melhorias.

De acordo com a coordenadora, o encontro busca fortalecer as ações compartilhadas na política de garantia de direitos desse público, por meio da capacitação dos servidores.

As sete universidades estaduais do Paraná estão entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil, conforme o Ranking Universitário da Folha 2016 (RUF), divulgado na segunda-feira (19) pelo jornal Folha de São Paulo.

Página 1 de 77
Top