Educação - Jornal Novo Tempo

É muito comum que a declaração seja retida por dificuldades de interpretação. Atente a estas dicas simples mas valiosas

No dia 01 de março, os alunos amperenses retornaram para as salas de aula para iniciar o ano letivo de 2016 e tiveram uma bela surpresa:

Cerca de 1milhão de estudantes da rede estadual de ensino iniciaram ontem (segunda-feira, 29), as aulas do ano letivo de 2016 nos 2,1 mil colégios estaduais.

Quando o assunto é Educação, algumas cidades brasileiras ganham destaque por seu desempenho bem acima da média nacional em oportunidades na área.

Quando retornarem às atividades no próximo dia 29, início do ano letivo, as merendeiras das escolas estaduais terão uma nova ferramenta para auxiliar durante o preparo das refeições que são servidas diariamente para mais de um milhão de alunos.

O Governo Federal repassou à cidade de Francisco Beltrão R$ 637,9 mil, para a construção de duas escolas municipais com 12 salas de aula cada, na cidade.

O Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) abre nesta quinta-feira (18) uma mostra dos alunos em homenagem ao fotógrafo Macaxeira.

A nova turma do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) inicia as atividades na próxima segunda-feira (22) com algumas novidades.

Paris - O Brasil tem o segundo maior número de estudantes com baixa performance em matemática básica, ciências e leitura em uma lista de 64 países de todo o mundo.

Da assessoria
A Secretaria de Educação de Francisco Beltrão já definiu o calendário letivo para este ano. As aulas da rede municipal reiniciam no dia 11 de fevereiro para os alunos de centros e educação infantil e no dia 15 para alunos de escolas.

Página 12 de 83
Top