Educação - Jornal Novo Tempo

As aulas na rede estadual de ensino, que começaram 0ntem, quarta-feira (15), movimentaram mais de um milhão de estudantes nas 2,1 mil escolas de todas as regiões do Paraná.

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Izabel do Oeste iniciou esta semana, o ano letivo de 2017.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza preparou a 6ª Edição da Semana do Diversa (Dias de Integração:

O governador Beto Richa lançou na terça-feira (27) o programa Escola 1.000, que vai destinar R$ 100 milhões para mil escolas da rede pública estadual realizarem obras de reformas e melhorias.

De acordo com a coordenadora, o encontro busca fortalecer as ações compartilhadas na política de garantia de direitos desse público, por meio da capacitação dos servidores.

As sete universidades estaduais do Paraná estão entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil, conforme o Ranking Universitário da Folha 2016 (RUF), divulgado na segunda-feira (19) pelo jornal Folha de São Paulo.

Em educação e saúde, pinhalenses estão acima da média nacional

As melhorias na infraestrutura das escolas estaduais que serão viabilizadas pelo programa Escola 1000 foram definidas pela própria comunidade escolar, durante audiências públicas.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está ofertando aulas de yoga para a comunidade.

Uma bela festa esportiva com a presença de estudantes, professores, autoridades e familiares marcou a abertura oficial dos Jogos Escolares do Paraná, fase macrorregional, na noite de 15 de junho no Ginásio de Esportes Santa Isabel de Santa Izabel do Oeste.

Página 5 de 80
Top