Educação - Jornal Novo Tempo


Os investimentos do Governo do Paraná por aluno matriculado na rede de ensino foi o maior entre os Estados do Sul em 2015.

Curso de pós-graduação é gratuito e será semipresencial. Atividades presenciais serão em Brasília (Centro-Oeste), Florianópolis (Sul), Fortaleza (Nordeste), Manaus (Norte) e São Paulo (Sudeste)

Objetivo é estimular o desenvolvimento de competências empreendedoras em alunos da rede pública de todo o Estado; em Pato Branco, programa realizou formação para professores de 11 municípios das regiões Sudoeste, Centro Oeste e Extremo Sul

A Escola Municipal José Arnoldo Dresch - Educação Infantil e Ensino Fundamental, de Ampére, inaugurada há um ano, recebeu oficialmente uma biblioteca em cerimônia inaugural na segunda-feira, 04.

No sábado, 02/04, foi implantado oficialmenten o Ensino Integral na Escola Professora Nerci Fatima Delani Potrick.

O setor de Educação de Ampére vive um momento histórico recebendo atenção especial da Administração Municipal com investimentos na estrutura física e na qualificação profissional.

Dados do Ministério da Educação mostram que 12,7% dos docentes não têm graduação

Com o intuito de cada vez mais melhorar a qualidade nutricional e higiênico-sanitária das refeições produzidas no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, o curso de Nutrição desenvolve o estágio em Alimentação Coletiva no local.

Adolescentes que cumprem medida socioeducativa nos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade do Paraná podem frequentar, a partir desta sexta-feira (30),

No dia 22, foi realizada no Ministério da Educação uma audiência com o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Marco Antonio de Oliveira, em Brasília.

Página 8 de 80
Top