Esportes - Jornal Novo Tempo

Capanema sobe para a Divisão A dos Jogos Abertos no Futebol

Sempre ocupando posto de destaque regional na modalidade de futebol, Capanema sediou a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná em 2017 com um objetivo claro: manter o título regional do futebol e buscar o acesso à Divisão A na Fase Final B. A modalidade é a única que restringe uma idade limite, 21 anos (ano base 1996).

Levantamento inédito feito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela que apenas três em cada dez brasileiros na idade adulta praticam atividades físicas e esportivas com regularidade.

Montagem da Arena para o Beltrão Open na Praça Central de Francisco Beltrão.

7 instituições de ensino fizeram parte dessa primeira semana de jogos

Equipe formada principalmente por atletas jovens surpreendeu adversários e torcida

Encerrada com sucesso a IV Copa NaveInfo de Futsal

Na segunda-feira (28), foi encerrada a categoria “Cidade” da IV Copa Naveinfo de Futsal, com jogos no Ginásio Municipal de Esportes, muito prestigiada pelas equipes e pelo público izabelense.

A final da Copa Sudoeste de Futebol promovida pela Aesupar, realizada domingo, em Ampére, entre Ampére e Realeza foi coroada de muitas emoções.

Realeza sai na frente na decisão da Copa Sudoeste

Domingo, 20, no Estádio Alto da Colina, em Realeza, aconteceu o jogo de ida da final da Copa Sudoeste de Futebol. Se enfrentaram Realeza, que na semifinal eliminou a equipe de francisco Beltrão e Ampére que eliminou o AREC Capanema.

A administração municipal de Pinhal de São Bento fez a entrega de kit esportivo recebidos da Secretaria Estadual de Esportes para o Departamento Municipal de esportes.

A equipe de futsal feminino de Pinhal de São Bento conquistou um feito inédito na 30º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Chopinzinho.

Página 1 de 159
Top